Atuação

A Deliver IT é uma empresa de serviços, comprometida em Entregar Valor em todas as suas relações, a partir da composição de importantes fatores – tecnologias, processos e pessoas.

 

Criada sobre essas premissas, estruturamos todos os processos de nossa empresa, destacando a aderência de nosso processo de desenvolvimento ao MPS.Br de Nível F desde Novembro de 2013 através da certificação da Absoluta.Net, a criação de um processo que permitisse a inovação – chamado internamente de DlvrLabs – e a relação de parceria com uma das mais importantes empresas de Business Intelligence do mundo, a Microstrategy desde Janeiro de 2015.

 

Desta forma, nossas linhas de serviços foram criadas para atender as expectativas e demandas do mercado corporativa, são elas:

 

Projeto Escopo Fechado

Modelo de contratação utilizado quando todos os requisitos estão definidos e são claros. A gestão técnica do projeto é feita com as melhores práticas do PMI ou por Agile.

 

Projeto Escopo Aberto

Também chamado de Time & Material, é o modelo de contratação utilizado quando nem todos os requisitos do projeto estão definidos, não foram identificados ou existe forte expectativa de mudança. Desta forma, permitindo ao cliente uma clara visão do esforço já trabalhado e uma estimativa para os próximos requisitos, facilitando a gestão da mudança ao longo do projeto.

A gestão técnica também pode ser feita com as melhores práticas do PMI ou Agile.

 

Sustentação

Modelo de serviço em que a DeliverIT assume a responsabilidade pela manutenção corretiva, preventiva e evolutiva de sistemas ou módulos já desenvolvidos.

No início deste serviço é definido um período de handover, de forma a diminuir a curva de aprendizado do sistema, do ambiente e da cultura da empresa.

Dentro do fluxo de controle do serviço, existe uma forte interação com a equipe técnica do cliente. Nesta modalidade, podemos assumir, inclusive, o atendimento de chamados.

 

Baseline – Gestão da Mudança

Modelo de serviço em que a DeliverIT fornece uma célula de desenvolvimento para atender demandas de manutenção corretiva, evolutiva e de inovação e até mesmo o desenvolvimento de novos projetos.

A gestão do serviço também é feita com as melhores práticas do PMI ou Agile.

As limitações desta modalidade ficam na tecnologia que foi contratada e no volume de horas.